Dúvidas e Dicas

Galera tô criando essa página pra tirar algumas duvidas e passar uma dicas pra você que tá começando no game.


  • Uma coisa muito importante logo que você baixa o game e entra é logar com sua conta do Facebook, assim seu progresso no jogo será salvo e você não terá que começar tudo de novo depois de formatar seu aparelho ou apagar uma pasta ou o game por engano, outra vantagem disso é que você poderá jogar em outros aparelhos com seu progresso salvo apenas logando com o Facebook.
  •  Upe seu lutador apenas com as habilidades próprias, elas são multiplicadas por 6, assim você vai aumentá-lo de nível mais rapidamente. Quando tiver uma habilidade disponível para seu lutador essa habilidade irá ficar brilhando, assim como na imagem abaixo. O nível das habilidades e dos lutadores chegam até o nível 50 no máximo.
  • Há cinco mapas de lutadores no game, são divididos por categorias de peso "Peso-mosca, Peso-leve, Peso-médio, Peso-pesado e Peso-galo Feminino", cada lutador tem sua própria carreira com 199 lutas, incluindo 19 lutas principais, 9 lutas pelo título e prêmios.
  • Não compre aqueles reforços na loja, se você precisar use aqueles 10 que você já tem, eles são recarregados automaticamente durante algumas horas, esses reforços aumentam a força no chão e em pé de seu lutador durante apenas uma luta, não tem limite de reforços que você pode usar em uma luta.
  • Recolha os salários de seus lutadores! se os salários já estiverem no máximo vai aparecer uma moeda de prata piscando do lado da imagem do lutador, ou  você aperta em cima da imagem dele e vai na opção recolher salário. Os salários dos lutadores fica maior conforme ele aumenta de nível, somente os lutadores ativos de cada categoria gera salário. veja nas imagens abaixo.
  • Compre packs de 2.000 moedas de prata na loja, nesses pack vem 5 habilidades e se você tiver sorte ganha lutadores, e se tiver muita sorte mesmo pode até ganhar lutadores ouro. Na loja também você pode comprar o pack iniciante que custa 100.000 moedas de prata e vem com 4 lutadores "Scott Jorgensen, Dennis Siver, Liz Carmouche e o lutador ouro Chris Weidman" e 50 habilidades.
  • Você ganha um lutador depois que completar as lutas 30, 71 e 112, também com muita sorte você pode ganhar depois das lutas 153, 194 e 199 mas como eu disse é difícil ganhar nessas ultimas três.
  •  O que fazer quando vem lutadores repetidos?
Quando você recebe  lutador repetido esse lutador vai servir como XP "experiência" para upar o nível de seu lutador. Veja como fazer nas imagens abaixo.
 Se você for lutar usando ele repare que vai ter uma seta apontada para cima, clique nela.
 Vai abrir essa tela e você seleciona o lutador e depois em aplicar e pronto.
  • O que são eventos ao Vivo? 
 Os eventos ao vivo são por tempo limitado acontece toda semana e são baseados nas lutas dos eventos reais do UFC, ao completar cada luta do evento você ganha pontos, quanto maior a pontuação maior será o prêmio. Mas olhe qual a pontuação que o evento esta pedindo para ganhar o prêmio máximo, esses eventos são ótimos neles você pode ganhar lutadores ouro ou em edição limitada, esses lutadores apenas são disponíveis nos eventos ou comprando na loja por moedas de ouro, se você é um bom colecionador de lutadores no game, recomendo à não perder nem um evento ao vivo.
  • Como ganho mais estrelas e moedas nas lutas?
 Você ganha estrelas baseado na saúde de seu lutador no final de cada luta, quanto mais saúde seu lutador tiver quando acabar a luta mais estrelas ele irá ganhar e assim mais moedas também você vai ganhar.
 
  • Ganhe moedas de prata fazendo alguns desafios diários, aperte nessa seta no lado direito.
Vai abrir os desafios 3 desafios, você pode completar todos ou atualizar para vim um diferente caso você ache ruim o desafio, o máximo de moedas dadas em um desafio é 15.000, cumpra todos e tenho uma grana extra no game.
  • Possível ganhar moedas de ouro sem comprar?
Não, moedas de ouro podem ser adquiridas na loja no game através de dinheiro real, só teve uma vez que elas foram dadas como premiação em um evento ao vivo.

Agradecimento:
http://help.ea.com/en/article/ufc-mobile-info/  
http://vk.com/ufc.live

103 comentários:

  1. Arilson, o que acontece se eu treinar meus lutadores com habilidades que ele não tem ainda?
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aumentar o nível da habilidade normalmente, só que não vai ser tanto quanto se fosse com a própria habilidade, quando é com as próprias elas são multiplicadas por 6 o valor.

      Excluir
    2. Nas habilidades tem amarelo roxo e cinza e dourado.... Esse cinza eh pra quais lutadores?

      Excluir
  2. Como que eu faço para pegar os prêmios dos eventos ao vivo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o evento tem que terminar para vc receber o premio do evento.

      Excluir
    2. Quanto tempo após o final do evento eu vou receber?

      Excluir
  3. Estou com o gustafsson em nível máximo e mesmo assim tem outros lutadores com níveis abaixo,porém com habilidades bem maior, porque? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece porque o Gustafsson é roxo e certamente os que são melhores que você são laranjas. Uma dica legal é você acumular as habilidades até adquirir um lutador laranja e depois aplica tudo nele e vc não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Usar um lutador repetido para upar traz alguma vantagem na força do lutador quando chegar ao level 50?

    ResponderExcluir
  5. Tem como comprar moedas de ouro por credito no celular

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. tem como transferir os xps de um lutador para um outro?
      Responder no meu gmail mauriciopaesmt@gmail.com obrigado

      Excluir
  7. Olá fãs do UFC e UFC mobile!! Alguém já está jogando com a mais nova atualização feita dia 05/10 ? Gostaram ? Por favor me informem, preciso saber se continuo jogando sem atualizar ou ou atualizo . Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualiza sim Gil , pois não estou conseguindo jogar mais com o pessoal do nível 33 pq estou no 18.

      Excluir
  8. ola, Bom dia!! quando baixei meu jogo nao criei conta com facebook, se eu criar agora depois de muito tempo jogando ainda consigo salvar meu progresso? tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vá no canto inferior esquerdo e vai ter uma setinha, aí tem 3 Pontinhos e o ícone do Facebook aí vc Aperta e Conecta

      Excluir
  9. Ae mano, tenho uma dúvida do jogo atual...em Duelo tão dando lutadores "1v1" o que isso significa???
    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Como utilizar aquelas habilidades ouro que tem fundo azul. Possuo lutadores que tem essa habilidade mas ela não brilha pra eu upar

    ResponderExcluir
  11. boa noite, jogo ha um tempo o ufc como convidado, ai quando fui conectar com o facebook, tive que começar tudo de novo, tem como eu transferir minha conta de convidado pra conta do face?

    ResponderExcluir
  12. É possivel excluir um progresso para começar um novo? eu vinculei minha acc com o facebook.

    Grato.

    ResponderExcluir
  13. Amigo, conclui o evento silva x bisping mas não recebi o prêmio.

    O que fazer?

    ResponderExcluir
  14. Cara eu baxei o game e atualizei tudo certo, porém na hora de criar a conta não consigo, não dá pra clicar em nda, sabe como resolver isso? Vlw

    ResponderExcluir
  15. Bom eu atualize meu Android para 6.0 e agora o jogo UFC não está pegando entra mais não aciona o toch alguém aew pode nos ajudar

    ResponderExcluir
  16. Cara a máquina a da Reverse constante mas eu nunca consigo dar um Reverse após o Reverse da máquina tem alguma uma dica

    ResponderExcluir
  17. Cara a máquina a da Reverse constante mas eu nunca consigo dar um Reverse após o Reverse da máquina tem alguma uma dica

    ResponderExcluir
  18. O aplicativo antes eu usava normalmente com uns defeitos como para iniciar tinha q tentar umas 10 vezes e agora de jeito nenhum inicia

    ResponderExcluir
  19. O aplicativo antes eu usava normalmente com uns defeitos como para iniciar tinha q tentar umas 10 vezes e agora de jeito nenhum inicia

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Alguém pode me ajudar? Dps da última atualização do jogo, eu só consigo jogar como convidado, quando tento conectar com o face, o jogo reinicia e continua como convidado, ou seja, não conecta mais com o face. O que eu faço pra recuperar meu progresso? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Eu não consigo entrar nem como convidado e nem com o facebook!! O que eu faço??

    ResponderExcluir
  23. Qual o significado das cores das habilidades e lutadires? Por exemplo ganhei uma habilidade com a cor laranja por fora e roxa dentro o q isso significa?

    ResponderExcluir
  24. Qual o significado das cores das habilidades e lutadires? Por exemplo ganhei uma habilidade com a cor laranja por fora e roxa dentro o q isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é habilidade de lutador icônico.vc so vai obter ganho real se usar em um lutador icônico

      Excluir
  25. nao consigo fazer login pelo facebook e nem entrar como convidado

    ResponderExcluir
  26. Pessoal existe um limite de habilidades que posso acumular ? Tenho umas 100 e parece que as que eu ganho n aparecem mais na parte de treino

    ResponderExcluir
  27. Como faz para trocar a habilidade que vc n quer mais para uma habilidade que vc ganhou na caixa

    ResponderExcluir
  28. Dá para aproveitar bem o jogo sem gastar dinheiro real?

    ResponderExcluir
  29. Onde estão as lutas pelo título?

    ResponderExcluir
  30. Onde estão as lutas pelo título?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, posso estar fazendo uma pergunta muito imbecil, mas gostaria de saber para que servem aquelas energias, posso até comprar na loja, mas não sei como utilizar.

    ResponderExcluir
  32. E quanto a classificação dos personagenspor cor? Qual é o mais forte, como por exemplo um amarelo normal e um amarelo com uma fumaça vermelha brilhando atrás. Esse com a fumaça chega a ser mais forte q um roxo por exemplo??

    ResponderExcluir
  33. E quanto a classificação dos personagenspor cor? Qual é o mais forte, como por exemplo um amarelo normal e um amarelo com uma fumaça vermelha brilhando atrás. Esse com a fumaça chega a ser mais forte q um roxo por exemplo??

    ResponderExcluir
  34. Como faço pra desbloquear o Brock Lesnar ? Ganho ele no bônus diário ou nos duelos mesmo ?

    ResponderExcluir
  35. Como faço pra desbloquear o Brock Lesnar ? Ganho ele no bônus diário ou nos duelos mesmo ?

    ResponderExcluir
  36. Não consigo interagir com meus amigos do Facebook através do UFC mobile. Como faço pra resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  37. O meu n está conectando nem na conta convidado nem no facebook oq eu fasso ?

    ResponderExcluir
  38. Cara,não sei pq meu UFC não tá querendo entrar.toda vez diz que "o aplicativo UFC não funciona";me ajuda aí no que fazer.

    ResponderExcluir
  39. Como faz para abrir caixas que se ganha na exibição de lutadores?

    ResponderExcluir
  40. Na hora que eu entro no jogo só fica na tela de logar como convidado ou facebook. Eu cliko ne um dos dois mais nenhum vai!!! Como faço para solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  41. Quero apagar meu progresso e começa de novo como que faz ?

    ResponderExcluir
  42. Quero apagar meu progresso e começa de novo como que faz ?

    ResponderExcluir
  43. Como se ganha os lutadores raros com fundo verde? To cheio de habilidades raras e só servem para esses... Alguém me dá uma luz? Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  44. como faço pra resetar o jogo e começar do zero?

    ResponderExcluir
  45. O meu nao aperece esses reforcos de energia so aparece um lutador com um sinal de mais. Por quê?

    ResponderExcluir
  46. Como faço para comprar um lutador no cartão de débito?

    ResponderExcluir
  47. As técnicas são por tempo limitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei muito bem mais eu tinha 140 e sumiu todas . Parece q sim

      Excluir
  48. Olá amigo! Pra que serve a energia? Tenho acumulada e nunca usei...kkkk valeuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no botão duelo se tive evento vc vai joga e acumular pontos . Pra ganha prêmios

      Excluir
  49. Tem como restaurar as habilidades de um lutador para poder usar em outro? Obs: os dois sendo da mesma classe.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite a todos !! Até q nível os lutadores pode chega

    ResponderExcluir
  51. Completei uma das fases do duelo
    Mas não recebi o pacote de prêmio
    Como posso reaver esse prêmio

    ResponderExcluir
  52. O que significa aquelas cores prata,cinza,roxa,e laranja dos lutadores?

    ResponderExcluir
  53. Gostaria de saber de quanto em quanto tempo acontece o evento duelo?

    ResponderExcluir
  54. eu vo conectar com o face fica travado depois de logar na minha conta alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  55. Gostaria do tutorial dos golpes, como faço para jogar tutorial denovo

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Upei habilidades de um lutador, e possível retirar essas habilidades?

    ResponderExcluir
  58. Queria saber como funciona ímpar habilidades dos lutadores edição dos campeões, tem aquelas habilidades dos campeões que tem umas cores, só que não tem nada para upar da mesma habilidade, queria saber se da pra upar com qualquer habilidade, ou só com a especifica ? Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode upar com qualquer habilidade, mas aconselho upar com as habilidades específicas, aquelas que brilham, pois são habilidades própria do seu lutador, com ela você sobe ele de nível mais rápido que a comum pois vai ter 5x mais o valor dela.

      Excluir
  59. Qual a diferença entre lutador ouro e lutador edição limitada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é entre todos, e uma pirâmide o mais baixo e o conza, depois vem o lutador Ouro, roxo e o melhor é o laranja, onde ele tem a experiência uma pouco melhorada que os outros.

      Excluir
  60. Jogando o modo duelo a energia fica zerada .
    Alguém sabe o tempo que leva a energia voltar a ficar cheia ?

    ResponderExcluir
  61. Quanto tempo demora o modo duelo recomeçar ?

    ResponderExcluir
  62. Olá bom dia porquê repete tanto os lutadores no jogo.

    ResponderExcluir
  63. Como eu faço pro meu lutador ganhar o cinturão do ufc?

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde não intendo eu ganho as brigas e os outros lutadores muda de nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo jogar com amigos do face ..me ajuda

      Excluir
  65. Não consigo desafiar meu amigo no face como faço ..não encontro ninguém pra desafiar ...eu tenho amigo que joga mais eu não acho ele no jogo

    ResponderExcluir
  66. Meu jogo nao abre mais, uso um moto G6 e do nada nao abre, não chega nem na tela de ligar, fica carregando e fecha.

    ResponderExcluir
  67. Top... Os lutadores sobem de categoria?

    ResponderExcluir
  68. Cheguei a primeira posição no modo duelo e ganhei e agora estou disputando uma etapa adicional com direito a caixa de lutador icônico gostaria de saber se e necessário completar essa etapa para ganhar o prêmio .

    ResponderExcluir
  69. Quanto tempo demora pra voltar o evento ao vivo e o modo duelo online?

    ResponderExcluir
  70. Quanto tempo demora pra voltar o duelo online eo evento ao vivo?

    ResponderExcluir
  71. Bom dia
    Tem como vender ou descartar lutador que não use?

    ResponderExcluir
  72. Quando o modo duelo fecha, demora quanto tempo para abrir ?

    ResponderExcluir
  73. Como faço pra conquistar o cinturão da categoria ?

    ResponderExcluir
  74. Boa noite. Estou jogando com Gustaffson. Estou na luta 180. Como faço para utilizar chutes com este lutador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero saber dos chutes

      Excluir
    2. Não tem, porque a especialidade dele é boxe,então só tem socos mesmo

      Excluir
  75. Qual o significado das cores nas edições especiais dos lutadores?

    ResponderExcluir
  76. Meu jogo não está tendo Evento !

    ResponderExcluir
  77. Porque o meu jogo não está tendo eventos ?

    ResponderExcluir
  78. O meu ufc não tem a loja de ouro e nem o modo duelo sendo q já desbloquei a opção, como faço pra adquirir ouro e conseguir jogar eventos sendo q o meu jogo nunca apareceu isso?

    ResponderExcluir